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PARCEIROS
ZED
  • Zed


    975 6300
    Assassin, Fighter


    Defesa

    Ataque

    Magia

    Dificuldade

    Zed

    Vida: 579.4
    Mana: 200
    Dano de Ataque: 54.71
    Alcance de ataque: 125

    OUTROS GUIAS COUNTERPICKS

    Habilidades

    Os ataques básicos de Zed contra alvos com menos de 50% de Vida causam 6-10% da Vida máxima do alvo como Dano Mágico adicional. Este efeito pode ocorrer somente uma vez a cada 10 segundos no mesmo alvo.
    Q
    Zed e sua sombra arremessam suas espadas à frente, causando dano a quaisquer alvos que atravessarem.
    W
    A sombra de Zed avança em linha reta, permanecendo em seu lugar por 4 segundos e imitando as habilidades conjuradas. Zed pode reativar a habilidade para trocar de lugar com sua sombra. O Dano de Ataque de Zed aumenta passivamente.
    E
    Zed e sua sombra giram com suas espadas, criando uma rajada de energia sombria. O giro da sombra causa Lentidão.
    R
    Zed avança em direção ao Campeão alvo, projetando uma sombra atrás dele e marcando o campeão para morrer. Após 3 segundos, a marca disparará, causando um percentual do dano que Zed havia causado enquanto a marca esteve ativa.
    Armadura: 26.88 Vel. de Ataque: -0.03
    Custo (IP): 6300 Vel. de Movimento: 345
    Regen.de Vida: 7.09 Res. Mágica: 32.1
    Regen. de Mana: 50
  • Zed - The master of shadows S6

    Última atualização: 18/07/2016
    por Themasterofshadows

    486 views
    Aproveitamento de 40%
    NÃO GOSTEI
    +2 -3
    MAGIAS
    Flash
    Teletransporta seu campeão em uma curta distância na direção de seu cursor.
    Incendiar
    Incendeia o campeão inimigo, causando 70-410 de Dano Verdadeiro (dependendo do nível do campeão) ao longo de 5 segundos, lhe concede visão do alvo e reduz os efeitos de cura no alvo enquanto durar o efeito.
    SEQUÊNCIA DE ITENS
    ITENS INICIAIS (INICIAL ITEMS) Nota
    Lembre-se 3 pots de vida (remember 3 health potions)
    Espada Longa:
    +10 de Dano de Ataque
    Poção de Vida:
    Limite de 5 unidades simultâneas. Limitado a 1 tipo de poção de cura.

    Clique para consumir: Restaura 150 de Vida ao longo de 15 segundos.
    PRIMEIRO E SEGUNDO ITEM DE DANO, SUA ESCOLHA, E UMA BOTA (FIRST AND SECOND DAMAGE ITEM, YOUR CHOICE, AND A BOOT) Nota
    Espada do rei destruído ou lâmina fantasma de youmuu (blade of ruined king or youmuu's ghost blade)
    Espada do Rei Destruído:
    +25 de Dano de Ataque
    +40% de Velocidade de Ataque
    +10% de Roubo de Vida


    Passivo ÚNICO: Ataques básicos causam 6% da Vida atual do alvo em Dano Físico adicional (máx.: 60 contra tropas e monstros) ao contato. Roubo de Vida é aplicado a esse dano.
    Ativo ÚNICO: Causa 10% da Vida máxima do alvo (mín.: 100) como Dano Físico, cura na mesma quantia, e rouba 25% da Velocidade de Movimento do alvo por 3 segundos (90 segundos de Tempo de Recarga).
    Lâmina Fantasma de Youmuu:
    +65 de Dano de Ataque
    +10% de Redução do Tempo de Recarga


    Passivo ÚNICO: +20 de Penetração de Armadura
    Ativo ÚNICO: Concede +20% de Velocidade de Movimento e +40% de Velocidade de Ataque por 6 segundos (45 s de Tempo de Recarga).
    Botas da Velocidade:
    Limite de 1 item.

    Passivo ÚNICO - Movimento Aprimorado: +25 de Velocidade de Movimento
    PRóXIMOS ITENS, OPICIONAIS (NEXT ITEMS, OPTIONAL) Nota
    Crepúsculo de Draktharr e Cutelo Negro (pra ficar um pouco mais tank ) (Duskblade of Draktharr and The Black Cleaver (to be a little more tank)) ou ao invés do cutelo vc possa usar um malmortius ou uma lâmina sanguinária, mas como eu disse fica por sua opção ( or maybe you can use a Maw of Malmortius or a sweeping blade, but how i said before its by your opinion)
    Crepúsculo de Draktharr:
    +75 de Dano de Ataque
    +5% de Velocidade de Movimento


    Passivo ÚNICO: +10 de Penetração de Armadura
    Passivo ÚNICO: Ataques básicos em um Campeão inimigo aplicam Véu da Noite (120 s de Tempo de Recarga).

    Véu da Noite: Após 2 segundos, causa Dano Físico igual a 90 mais 25% da Vida perdida do alvo. Caso consiga um abate ou assistência no alvo antes que o Véu da Noite se acabe, o Tempo de Recarga é restituído.
    O Cutelo Negro:
    +300 de Vida
    +50 de Dano de Ataque
    +20% de Redução do Tempo de Recarga


    Passivo ÚNICO: Causar Dano Físico a um campeão inimigo causa efeito de Fenda, reduzindo sua Armadura em 5% por 6 segundos (acumula-se até 6 vezes, chegando a 30 %).
    Passivo ÚNICO - Fúria: Causar Dano Físico concede 20 de Velocidade de Movimento por 2 segundos. Assistências ou abates em campeões inimigos sob o efeito de Fenda concedem 60 de Velocidade de Movimento por 2 segundos. Esse efeito de Velocidade de Movimento é cortado pela metade em campeões de ataque à distância.
    Mandíbula de Malmortius:
    +55 de Dano de Ataque
    +40 de Resistência Mágica
    +10 de Penetração de Armadura


    Passivo ÚNICO - Salva-Vidas: Ao receber Dano Mágico que reduziria sua Vida abaixo de 30%, concede um escudo que absorve Dano Mágico igual a 300 + 1 para cada ponto de Resistência Mágica adicional por 5 segundos (90 s de Tempo de Recarga).
    Vida Salva: Quando Salva-Vidas for acionado, recebe +10% de Vampirismo Mágico e +10% de Roubo de Vida até sair de combate.
    A Sedenta por Sangue:
    +75 de Dano de Ataque

    Passivo ÚNICO: +20% de Roubo de Vida
    Passivo ÚNICO: Seus ataques básicos agora podem lhe sobrecurar. A Vida em excesso fica armazenada como um escudo que pode bloquear 50-350 de dano, com base no nível do campeão.

    Esse escudo se esvai lentamente caso não cause ou receba dano nos últimos 25 segundos.
    FECHAR A BOTA E A BUILD (FINISH YOUR BOOT AND THE BUILD) Nota
    Tabi ninja (pra mais armadura se preciso), passos de mercúrio (mais resistencia magica) ou botas da rapidez (caçar kills) e por fim dança da morte (pra vc q n entendeu esse item deixa feridas no inimigo causando dano e te cura com o dano que vc causa) (Tabi Ninja (to more armor), Mercury's Treads (to more MR) or Boots of Swiftness (to take kills) and finishing Death's dance (to health you and make a wound in your enemy)
    Tabi Ninja:
    +30 de Armadura

    Passivo ÚNICO: Bloqueia 10% de dano dos ataques básicos de campeões.
    Passivo ÚNICO - Movimento Aprimorado: +45 de Velocidade de Movimento
    Passos de Mercúrio:
    +25 de Resistência Mágica

    Passivo ÚNICO - Movimento Aprimorado: +45 de Velocidade de Movimento
    Passivo ÚNICO - Tenacidade: Reduz a duração de atordoamentos, lentidões, provocações, temores, silenciamentos, cegueira, polimorfia e imobilizações em 30%.
    Botas da Rapidez:
    Passivo ÚNICO - Movimento Aprimorado: +60 de Velocidade de Movimento
    Passivo ÚNICO - Resistir Lentidão: Efeitos que diminuem a Velocidade de Movimento são reduzidos em 25%.
    Dança da Morte:
    +75 de Dano de Ataque
    +10% de Redução do Tempo de Recarga


    Passivo ÚNICO: Causar Dano Físico cura com 15% do dano causado. Esse efeito tem 33% de eficácia para dano em área.
    Passivo ÚNICO: 15% do dano recebido é causado como efeito de Sangramento ao longo de 3 segundos.
    NãO ESQUECE DAS WARD (DON'T FORGOT THE WARD)
    Totem de Vigilância (Amuleto):
    Limite de 1 amuleto

    Ativo: Consome uma carga para posicionar uma Sentinela Invisível que revela a área ao seu redor por 60 - 120 segundos.

    Armazena uma carga a cada 180 - 90 segundos, até 2 cargas no máximo.

    A duração das sentinelas e o tempo de recarregamento melhoram gradualmente com o nível.

    (Limite de 3 Sentinelas Invisíveis no mapa por jogador. (Trocar para um amuleto do tipo Lente desativará o uso de outros Amuletos por 120 segundos).
    Sentinela Detectora:
    Pode carregar apenas 2 Sentinelas Detectoras em seu inventário.

    Clique para consumir: Posiciona uma sentinela visível que revela a área ao seu redor e unidades invisíveis até ser abatida. Limite de 1 Sentinela Detectora no mapa por jogador.

    (Revelar uma sentinela dessa maneira lhe concede uma parte da recompensa em ouro quando ela foi abatida.)
    SEQUÊNCIA DE HABILIDADES
    1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18
    1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18
    1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18
    1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18


    RUNAS
    9
    Marca Superior de Dano de Ataque
    +0,95 de dano de ataque
    9
    Selo Superior de Armadura
    +1 de Armadura
    9
    Glifo Superior de Resistência Mágica
    +1,34 de resistência mágica
    1
    1
    Quintessência Superior de Velocidade de Ataque
    +4,5% de Velocidade de Ataque
     
  • TALENTOS
    1/5
    Fúria:
    +0,8% de Velocidade de Ataque
    +1,6% de Velocidade de Ataque
    +2,4% de Velocidade de Ataque
    +3,2% de Velocidade de Ataque
    +4% de Velocidade de Ataque
    0/5
    Feitiçaria:
    +0,4% de dano adicional em habilidades
    +0,8% de dano adicional em habilidades
    +1,2% de dano adicional em habilidades
    +1,6% de dano adicional em habilidades
    +2,0% de dano adicional em habilidades
    0/1
    Espada de Dois Gumes:
    Corpo a corpo: Causa 3% de dano adicional, recebe 1,5% de dano adicional

    À distância: Causa e recebe 2% de dano adicional
    1/1
    Banquete:
    Abater uma unidade restaura 20 de Vida (30 s de Tempo de Recarga)
    0/1
    Expor Fraqueza:
    Causar dano a Campeões inimigos faz com que recebam 3% de dano adicional de seus aliados.
    5/5
    Vampirismo:
    +0,4% de Roubo de Vida e de Vampirismo Mágico
    +0,8% de Roubo de Vida e de Vampirismo Mágico
    +1,2% de Roubo de Vida e de Vampirismo Mágico
    +1,6% de Roubo de Vida e de Vampirismo Mágico
    +2,0% de Roubo de Vida e de Vampirismo Mágico
    0/5
    Talento Natural:
    +2 de Dano de Ataque e 3 de Poder de Habilidade no nível 18 (0,11 de Dano de Ataque e 0,16 de Poder de Habilidade por nível)
    +4 de Dano de Ataque e 6 de Poder de Habilidade no nível 18 (0,22 de Dano de Ataque e 0,32 de Poder de Habilidade por nível)
    +6 de Dano de Ataque e 9 de Poder de Habilidade no nível 18 (0,33 de Dano de Ataque e 0,5 de Poder de Habilidade por nível)
    +8 de Dano de Ataque e 12 de Poder de Habilidade no nível 18 (0,44 de Dano de Ataque e 0,66 de Poder de Habilidade por nível)
    +10 de Dano de Ataque e 15 de Poder de Habilidade no nível 18 (0,55 de Dano de Ataque e 0,83 de Poder de Habilidade por nível)
    1/1
    Caçando Recompensas:
    Causa 1% de dano adicional para cada campeão único que você abateu
    0/1
    Opressor:
    Causa 2,5% de dano adicional a alvos com movimentação debilitada (redução de velocidade, atordoamento, enraizamento, provocação etc...)
    1/5
    Golpes Demolidores:
    +1,4% de Penetração de Armadura
    +2,8% de Penetração de Armadura
    +4,2% de Penetração de Armadura
    +5,6% de Penetração de Armadura
    +7% de Penetração de Armadura
    0/5
    Pensamentos Penetrantes:
    +1,4% de Penetração Mágica
    +2,8% de Penetração Mágica
    +4,2% de Penetração Mágica
    +5,6% de Penetração Mágica
    +7% de Penetração Mágica
    1/1
    Sede de Sangue do Mestre da Guerra:
    Recebe Roubo de Vida crescente com base em sua Vida perdida contra Campeões (até 20%). Contra tropas, o efeito é aplicado pela metade (25% do efeito para Campeões de ataque à distância).
    0/1
    Fervor da Batalha:
    Você gera acúmulos de Fervor ao atingir campeões inimigos com ataques e habilidades. Seus ataques causam de 1 a 14 de Dano Físico (calculado com base em seu nível) adicional a campeões inimigos para cada um de seus acúmulos de Fervor (máx.: 8 acúmulos).

    Causar dano a Campeões inimigos com um ataque gera 1 acúmulo de Fervor (2 para campeões corpo a corpo) e causar dano a campeões inimigos com uma habilidade gera 2 acúmulos de Fervor (2 s de Tempo de Recarga). Acúmulos de Fervor têm duração de 6 segundos.
    0/1
    Toque Ígneo:
    Suas habilidades que causam dano fazem com que campeões inimigos recebam Dano Mágico adicional igual a 8 + 60% de seu Dano de Ataque adicional e 25% de seu Poder de Habilidade ao longo de 4 segundos

    O Toque Ígneo tem sua eficácia reduzida quando aplicado por ataques de área e habilidades de dano ao longo do tempo
    - Área de ação: Duração de 2 segundos
    - Dano ao longo do tempo: Duração de 1 segundo
    10 Ferocidade
    3/5
    Errante:
    +0,6% de Velocidade de Movimento fora de combate
    +1,2% de Velocidade de Movimento fora de combate
    +1,8% de Velocidade de Movimento fora de combate
    +2,4% de Velocidade de Movimento fora de combate
    +3% de Velocidade de Movimento fora de combate
    0/5
    Selvageria:
    Ataques e habilidades de alvo único causam 1 de dano adicional a tropas e monstros
    Ataques e habilidades de alvo único causam 2 de dano adicional a tropas e monstros
    Ataques e habilidades de alvo único causam 3 de dano adicional a tropas e monstros
    Ataques e habilidades de alvo único causam 4 de dano adicional a tropas e monstros
    Ataques e habilidades de alvo único causam 5 de dano adicional a tropas e monstros
    0/1
    Afinidade Rúnica:
    Efeitos concedidos por monstros da Selva têm duração 15% mais longa
    0/1
    Reserva Secreta:
    Suas poções e elixires têm duração 10% mais longa.

    Suas Poções de Vida são substituídas por Biscoitos que restauram 15 de Vida e de Mana instantaneamente ao serem consumidos
    1/1
    Assassino:
    Causa 2% de dano adicional a campeões quando nenhum campeão aliado estiver próximo
    5/5
    Impiedade:
    Causa 1% de dano adicional a campeões com menos de 40% de Vida
    Causa 2% de dano adicional a campeões com menos de 40% de Vida
    Causa 3% de dano adicional a campeões com menos de 40% de Vida
    Causa 4% de dano adicional a campeões com menos de 40% de Vida
    Causa 5% de dano adicional a campeões com menos de 40% de Vida
    0/5
    Meditação:
    Regenera 0,3% de sua Mana gasta a cada 5 segundos
    Regenera 0,6% de sua Mana gasta a cada 5 segundos
    Regenera 0,9% de sua Mana gasta a cada 5 segundos
    Regenera 1,2% de sua Mana gasta a cada 5 segundos
    Regenera 1,5% de sua Mana gasta a cada 5 segundos
    0/1
    Gatuno:
    Recebe 1 de ouro para cada tropa próxima abatida por um aliado.

    Recebe 3 de ouro (10 se for atacante corpo a corpo) ao atingir um campeão inimigo com um ataque básico (5 s de Tempo de Recarga)
    1/1
    Jogo Perigoso:
    Abates e assistências em campeões restauram 5% de sua Vida perdida e Mana gasta
    0/5
    Precisão:
    Recebe 0,6 de Pen. Mágica e de Pen. de Armadura
    +0,06 por nível para ambos
    Recebe 1,2 de Pen. Mágica e de Pen. de Armadura
    +0,12 por nível para ambos
    Recebe 1,8 de Pen. Mágica e de Pen. de Armadura
    +0,18 por nível para ambos
    Recebe 2,4 de Pen. Mágica e de Pen. de Armadura
    +0,24 por nível para ambos
    Recebe 3,0 de Pen. Mágica e de Pen. de Armadura
    +0,30 por nível para ambos
    0/5
    Inteligência:
    Seu limite de Redução do Tempo de Recarga é aumentado para 41%; você recebe 1% de Redução do Tempo de Recarga
    Seu limite de Redução do Tempo de Recarga é aumentado para 42%; você recebe 2% de Redução do Tempo de Recarga
    Seu limite de Redução do Tempo de Recarga é aumentado para 43%; você recebe 3% de Redução do Tempo de Recarga
    Seu limite de Redução do Tempo de Recarga é aumentado para 44%; você recebe 4% de Redução do Tempo de Recarga
    Seu limite de Redução do Tempo de Recarga é aumentado para 45%; você recebe 5% de Redução do Tempo de Recarga
    0/1
    Ímpeto do Incursor:
    Causar dano igual a 30% da Vida máxima de um campeão dentre 2,5 segundos lhe concede 40% de Velocidade de Movimento e 75% de Resistência a Lentidão por 3 segundos (10 s de Tempo de Recarga).
    0/1
    Decreto do Senhor do Trovão:
    Seu 3º ataque ou habilidade que causa dano contra o mesmo Campeão inimigo invoca um relâmpago, causando Dano Mágico na área.

    Dano: 10 por nível, mais 30% de seu Dano de Ataque adicional e 10% de seu Poder de Habilidade (de 25 a 15 s de Tempo de Recarga, com base no nível).
    0/1
    Bênção da Voz do Vento:
    Suas curas e escudos são 10% mais fortes. Além disso, seus escudos e curas em outros aliados aumentam a Armadura deles entre 5 e 22 (com base no nível) e a Resistência Mágica deles em metade dessa quantia por 3 segundos.
    10 Astúcia
    0/5
    Recuperação:
    +0,4 de Vida a cada 5 segundos
    +0,8 de Vida a cada 5 segundos
    +1,2 de Vida a cada 5 segundos
    +1,6 de Vida a cada 5 segundos
    +2,0 de Vida a cada 5 segundos
    0/5
    Inflexível:
    +1% de Armadura e de Resistência Mágica adicionais
    +2% de Armadura e de Resistência Mágica adicionais
    +3% de Armadura e de Resistência Mágica adicionais
    +4% de Armadura e de Resistência Mágica adicionais
    +5% de Armadura e de Resistência Mágica adicionais
    0/1
    Explorador:
    +15 de Velocidade de Movimento em arbustos e no rio
    0/1
    Pele Rija:
    Você recebe 2 de dano a menos de ataques básicos de campeões e monstros neutros
    0/5
    Armadura Rúnica:
    Escudos, curas, regeneração e Roubo de Vida em você ficam 1,6% mais fortes
    Escudos, curas, regeneração e Roubo de Vida em você ficam 3,2% mais fortes
    Escudos, curas, regeneração e Roubo de Vida em você ficam 4,8% mais fortes
    Escudos, curas, regeneração e Roubo de Vida em você ficam 6,4% mais fortes
    Escudos, curas, regeneração e Roubo de Vida em você ficam 8% mais fortes
    0/5
    Cicatrizes do Veterano:
    +9 de Vida
    +18 de Vida
    +27 de Vida
    +36 de Vida
    +45 de Vida
    0/1
    Perspicácia:
    Reduz o Tempo de Recarga de feitiços de invocador em 15%
    0/1
    Perseverança:
    +50% de Regeneração de Vida, aumentado para +200% quando estiver com menos de 25% de Vida
    0/5
    Rapidez:
    +3% de Tenacidade e Resistir Lentidão
    +6% de Tenacidade e Resistir Lentidão
    +9% de Tenacidade e Resistir Lentidão
    +12% de Tenacidade e Resistir Lentidão
    +15% de Tenacidade e Resistir Lentidão
    0/5
    Guardião Lendário:
    +0,6 de Armadura e de Resistência Mágica para cada campeão inimigo próximo
    +1,2 de Armadura e de Resistência Mágica para cada campeão inimigo próximo
    +1,8 de Armadura e de Resistência Mágica para cada campeão inimigo próximo
    +2,4 de Armadura e de Resistência Mágica para cada campeão inimigo próximo
    +3 de Armadura e de Resistência Mágica para cada campeão inimigo próximo
    0/1
    Aperto dos Mortos-Vivos:
    A cada 4 segundos em combate, seu próximo ataque contra um campeão inimigo rouba Vida igual a 2,5% de sua Vida máxima (metade para campeões de ataque à distância; causa Dano Mágico)
    0/1
    Força das Eras:
    Tropas encouraçadas e monstros grandes abatidos por você ou aliados próximos concedem, respectivamente, 20 e 10 de Vida permanente (máx.: 300). Após chegar ao efeito máximo, esses abates restauram 6% de sua Vida máxima.
    0/1
    Enlace de Pedra:
    +4% de Redução de Dano. 6% do dano proveniente de campeões inimigos recebido pelo campeão aliado mais próximo é causado a você em seu lugar. O dano não é redirecionado caso você esteja com menos de 5% de sua Vida máxima.
    0 Determinação
  • Talentos
    Nos talentos os talentos bugaram então não consegui por todos os pontos mas acho q deu para entender.
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... sadas
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