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PARCEIROS
SHACO
  • Shaco


    790 3150
    Assassin


    Defesa

    Ataque

    Magia

    Dificuldade

    Shaco

    Vida: 582.12
    Mana: 297.2
    Dano de Ataque: 57.58
    Alcance de ataque: 125

    OUTROS GUIAS COUNTERPICKS

    Habilidades

    Shaco causa 20% de dano adicional ao atacar uma unidade pelas costas.
    Q
    Shaco se torna invisível e se teleporta para o local alvo. Seu próximo ataque causará dano crítico.
    W
    Shaco cria uma Caixinha Surpresa invisível que causa temor e depois ataca inimigos próximos.
    E
    As facas de Shaco passivamente envenenam alvos ao contato, reduzindo sua Velocidade de Movimento. Contra tropas e monstros, o veneno também reduz a Velocidade de Ataque. Ele pode arremessar suas facas para causar dano e envenenar o alvo.
    R
    Shaco cria uma ilusão de si próprio próximo a ele, que pode atacar inimigos próximos. (Causa metade do dano em torres.) Ao morrer, ela explode, causando dano aos inimigos próximos.
    Armadura: 24.88 Vel. de Ataque: -0.1
    Custo (IP): 3150 Vel. de Movimento: 350
    Regen.de Vida: 8.37 Res. Mágica: 32.1
    Regen. de Mana: 7.155
  • The fear of the carry- Shaco AP (S7)

    Última atualização: 20/11/2016
    por Victoraugustoshaco

    775 views
    Aproveitamento de 100%
    NÃO GOSTEI
    +2 -0
    MAGIAS
    Golpear
    Causa 390-1000 de Dano Verdadeiro (dependendo do nível do campeão) ao monstro grande ou épico alvo ou à tropa inimiga.
    Incendiar
    Incendeia o campeão inimigo, causando 70-410 de Dano Verdadeiro (dependendo do nível do campeão) ao longo de 5 segundos, lhe concede visão do alvo e reduz os efeitos de cura no alvo enquanto durar o efeito.
    SEQUÊNCIA DE ITENS
    COMEçO DO JOGO
    Poção com Refil:
    Limitado a 1 tipo de poção de cura.

    Ativo ÚNICO: Consome uma carga para restaurar 125 de Vida ao longo de 12 segundos. Armazena até 2 cargas e as preenche ao visitar a loja.
    Machete do Caçador:
    +8% de Roubo de Vida contra monstros

    Passivo ÚNICO - Garra: Ataques básicos causam 20 de dano adicional ao contato contra monstros. Abater monstros concede experiência adicional.
    Totem de Vigilância (Amuleto):
    Limite de 1 amuleto

    Ativo: Consome uma carga para posicionar uma Sentinela Invisível que revela a área ao seu redor por 60 - 120 segundos.

    Armazena uma carga a cada 180 - 90 segundos, até 2 cargas no máximo.

    A duração das sentinelas e o tempo de recarregamento melhoram gradualmente com o nível.

    (Limite de 3 Sentinelas Invisíveis no mapa por jogador. (Trocar para um amuleto do tipo Lente desativará o uso de outros Amuletos por 120 segundos).
    PRIMEIRA VOLTA A BASE Nota
    É muito importante já voltar a base pra comprar esses itens! Pois a partir dai você vai começar a gankar.
    Lâmina do Perseguidor:
    Limite de 1 item da Selva

    +10% de Roubo de Vida contra monstros
    +180% de Regeneração de Mana base enquanto na Selva


    Passivo ÚNICO - Golpe Congelante: Golpear pode ser conjurado em campeões inimigos, causando Dano Verdadeiro reduzido e roubando 20% de Velocidade de Movimento por 2 segundos.
    Passivo ÚNICO - Dente / Garra: Ataques básicos causam 20 de dano adicional contra monstros. Causar dano a um monstro com habilidade ou ataque rouba 30 de Vida ao longo de 5 segundos. Abater monstros concede experiência adicional.
    Poção do Caçador:
    Limitado a 1 tipo de poção de cura.

    Ativo ÚNICO: Consome uma carga para restaurar 60 de Vida e 35 de Mana ao longo de 8 segundos. Armazena até 5 cargas e as preenche ao visitar a loja.

    Abater um monstro grande concede 1 carga.

    (Abater um monstro grande com o máximo de cargas automaticamente consumirá a carga mais nova.)
    Botas da Velocidade:
    Limite de 1 item.

    Passivo ÚNICO - Movimento Aprimorado: +25 de Velocidade de Movimento
    SEGUNDA VOLTA A BASE Nota
    Nesse ponto do jogo, você tera vantagem imensa sobre o time inimigo! Pois o encantamento ecos runicos dara dano adicional as suas habilidades, combando ele com ''E'' temos um alto dano. O revolver te proporcionara dano adicional a seus ataques básicos por causa do seu passivo único '' Disparo Mágico''.
    Encantamento: Ecos Rúnicos:
    +60 de Poder de Habilidade
    +7% de Velocidade de Movimento


    Passivo ÚNICO - Eco: Recebe cargas ao movimentar-se ou conjurar. Com 100 cargas, a próxima habilidade que acertar e causar dano consome todas as cargas para causar 60 (+10% do Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional a até 4 alvos ao contato.

    Esse efeito causa 250% de dano a monstros grandes. Atingir um monstro grande com esse efeito restaura 18% de sua Mana gasta.
    Botas Ionianas da Lucidez:
    Passivo ÚNICO: +10% de Redução do Tempo de Recarga
    Passivo ÚNICO - Movimento Aprimorado: +45 de Velocidade de Movimento
    Passivo ÚNICO: Reduz o Tempo de Recarga de Feitiços de Invocador em 10%


    ''Esse item é dedicado à honra da vitória de Ionia sobre Noxus na Revanche pelas Províncias do Sul em 10 de dezembro, 20 EAL.''
    Revólver Hextec:
    +40 de Poder de Habilidade

    Passivo ÚNICO - Disparo Mágico: Causar dano a um Campeão inimigo com um ataque básico o eletrocuta com 75 - 150 de Dano Mágico adicional (40 s de Tempo de Recarga, compartilhado com outros itens Hextec).

    (O dano escala com base no nível. Efeitos Hextec podem acionar efeitos de outros itens.)
    BUILD FINAL Nota
    Agora que o ''Q'' do Shaco stacka com AP, estourar o carry nunca foi tão divertido! Dica: Chegue invisível no ADC inimigo e de um hit nas suas costas, feito isso use o ''E'' e veja a tela dele cinza.
    GG
    Encantamento: Ecos Rúnicos:
    +60 de Poder de Habilidade
    +7% de Velocidade de Movimento


    Passivo ÚNICO - Eco: Recebe cargas ao movimentar-se ou conjurar. Com 100 cargas, a próxima habilidade que acertar e causar dano consome todas as cargas para causar 60 (+10% do Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional a até 4 alvos ao contato.

    Esse efeito causa 250% de dano a monstros grandes. Atingir um monstro grande com esse efeito restaura 18% de sua Mana gasta.
    Botas Ionianas da Lucidez:
    Passivo ÚNICO: +10% de Redução do Tempo de Recarga
    Passivo ÚNICO - Movimento Aprimorado: +45 de Velocidade de Movimento
    Passivo ÚNICO: Reduz o Tempo de Recarga de Feitiços de Invocador em 10%


    ''Esse item é dedicado à honra da vitória de Ionia sobre Noxus na Revanche pelas Províncias do Sul em 10 de dezembro, 20 EAL.''
    Pistola Laminar Hextec:
    +40 de Dano de Ataque
    +80 de Poder de Habilidade


    Passivo ÚNICO: Cura com 15% do dano causado. Esse efeito tem 33% de eficácia para dano em área.
    Ativo ÚNICO - Disparo Elétrico: Causa 250 (+30% do Poder de Habilidade) de Dano Mágico e reduz a Velocidade de Movimento do Campeão alvo em 40% por 2 segundos (40 s de Tempo de Recarga; compartilhado com outros itens Hextec).
    Cetro Abissal:
    +60 de Poder de Habilidade
    +60 de Resistência Mágica
    +10% de Redução do Tempo de Recarga


    Aura ÚNICA: Reduz a Resistência Mágica de Campeões inimigos próximos em 10 - 25.
    Perdição de Lich:
    +80 de Poder de Habilidade
    +7% de Velocidade de Movimento
    +10% de Redução do Tempo de Recarga
    +250 de Mana


    Passivo ÚNICO - Lâmina Arcana: Após usar uma habilidade, o próximo ataque básico causa 75% do Dano de Ataque base (+50% do Poder de Habilidade) como Dano Mágico adicional ao contato (1.5 s de Tempo de Recarga).
    Capuz da Morte de Rabadon:
    +120 de Poder de Habilidade

    Passivo ÚNICO: Aumenta o Poder de Habilidade em 35%.
    ITENS SITUACIONAIS Nota
    Esses itens são mais para quando tiver um Zed, ou um campeão dando bastante dano, eles te ajudarão dando vida, ou no caso Zhonya te salvando quando seu ''Q'' estiver no tempo de recarga.
    Cetro de Cristal de Rylai:
    +400 de Vida
    +100 de Poder de Habilidade


    Passivo ÚNICO: Habilidades e feitiços que causam dano aplicam uma redução de Velocidade de Movimento a inimigos com base no tipo da habilidade:

    Alvo único: 40% de redução por 1.5 segundos.
    Área de ação: 40% de redução por 1 segundos.
    Dano ao longo do tempo ou multi-alvos: 20% de redução por 1 segundos.
    Invocação de servos: 20% de redução por 1 segundos.

    (Se determinada habilidade se enquadra em mais de uma categoria, ela usa o menor valor de redução.)
    Ampulheta de Zhonya:
    +70 de Poder de Habilidade
    +45 de Armadura
    +10% de Redução do Tempo de Recarga


    Ativo ÚNICO - Estase: O Campeão torna-se invulnerável e inalvejável por 2.5 segundos, mas fica incapaz de se movimentar, atacar, conjurar habilidades ou usar itens durante este período (120 s de Tempo de Recarga).
    Bastão das Eras:
    +300 de Vida
    +300 de Mana
    +60 de Poder de Habilidade


    Passivo: Concede +20 de Vida, +10 de Mana e +4 de Poder de Habilidade por acúmulo (máx.: +200 de Vida, +100 de Mana e +40 de Poder de Habilidade). Concede 1 acúmulo por minuto (máx.: 10 acúmulos).
    Passivo ÚNICO - Eternidade: 15% do dano recebido de Campeões é convertido em Mana. Gastar Mana restaura 25% do custo como Vida, até 25 por conjuração.
    SEQUÊNCIA DE HABILIDADES
    1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18
    1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18
    1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18
    1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18


    RUNAS
    3
    Quintessência Superior de Velocidade de Ataque
    +4,5% de Velocidade de Ataque
    9
    Marca Superior de Dano de Ataque
    +0,95 de dano de ataque
    9
    Selo Superior de Armadura
    +1 de Armadura
    9
    Glifo Superior de Resistência Mágica
    +1,34 de resistência mágica
     
  • TALENTOS
    0/5
    Fúria:
    +0,8% de Velocidade de Ataque
    +1,6% de Velocidade de Ataque
    +2,4% de Velocidade de Ataque
    +3,2% de Velocidade de Ataque
    +4% de Velocidade de Ataque
    5/5
    Feitiçaria:
    +0,4% de dano adicional em habilidades
    +0,8% de dano adicional em habilidades
    +1,2% de dano adicional em habilidades
    +1,6% de dano adicional em habilidades
    +2,0% de dano adicional em habilidades
    0/1
    Espada de Dois Gumes:
    Corpo a corpo: Causa 3% de dano adicional, recebe 1,5% de dano adicional

    À distância: Causa e recebe 2% de dano adicional
    1/1
    Banquete:
    Abater uma unidade restaura 20 de Vida (30 s de Tempo de Recarga)
    0/1
    Expor Fraqueza:
    Causar dano a Campeões inimigos faz com que recebam 3% de dano adicional de seus aliados.
    0/5
    Vampirismo:
    +0,4% de Roubo de Vida e de Vampirismo Mágico
    +0,8% de Roubo de Vida e de Vampirismo Mágico
    +1,2% de Roubo de Vida e de Vampirismo Mágico
    +1,6% de Roubo de Vida e de Vampirismo Mágico
    +2,0% de Roubo de Vida e de Vampirismo Mágico
    5/5
    Talento Natural:
    +2 de Dano de Ataque e 3 de Poder de Habilidade no nível 18 (0,11 de Dano de Ataque e 0,16 de Poder de Habilidade por nível)
    +4 de Dano de Ataque e 6 de Poder de Habilidade no nível 18 (0,22 de Dano de Ataque e 0,32 de Poder de Habilidade por nível)
    +6 de Dano de Ataque e 9 de Poder de Habilidade no nível 18 (0,33 de Dano de Ataque e 0,5 de Poder de Habilidade por nível)
    +8 de Dano de Ataque e 12 de Poder de Habilidade no nível 18 (0,44 de Dano de Ataque e 0,66 de Poder de Habilidade por nível)
    +10 de Dano de Ataque e 15 de Poder de Habilidade no nível 18 (0,55 de Dano de Ataque e 0,83 de Poder de Habilidade por nível)
    0/1
    Caçando Recompensas:
    Causa 1% de dano adicional para cada campeão único que você abateu
    1/1
    Opressor:
    Causa 2,5% de dano adicional a alvos com movimentação debilitada (redução de velocidade, atordoamento, enraizamento, provocação etc...)
    0/5
    Golpes Demolidores:
    +1,4% de Penetração de Armadura
    +2,8% de Penetração de Armadura
    +4,2% de Penetração de Armadura
    +5,6% de Penetração de Armadura
    +7% de Penetração de Armadura
    0/5
    Pensamentos Penetrantes:
    +1,4% de Penetração Mágica
    +2,8% de Penetração Mágica
    +4,2% de Penetração Mágica
    +5,6% de Penetração Mágica
    +7% de Penetração Mágica
    0/1
    Sede de Sangue do Mestre da Guerra:
    Recebe Roubo de Vida crescente com base em sua Vida perdida contra Campeões (até 20%). Contra tropas, o efeito é aplicado pela metade (25% do efeito para Campeões de ataque à distância).
    0/1
    Fervor da Batalha:
    Você gera acúmulos de Fervor ao atingir campeões inimigos com ataques e habilidades. Seus ataques causam de 1 a 14 de Dano Físico (calculado com base em seu nível) adicional a campeões inimigos para cada um de seus acúmulos de Fervor (máx.: 8 acúmulos).

    Causar dano a Campeões inimigos com um ataque gera 1 acúmulo de Fervor (2 para campeões corpo a corpo) e causar dano a campeões inimigos com uma habilidade gera 2 acúmulos de Fervor (2 s de Tempo de Recarga). Acúmulos de Fervor têm duração de 6 segundos.
    0/1
    Toque Ígneo:
    Suas habilidades que causam dano fazem com que campeões inimigos recebam Dano Mágico adicional igual a 8 + 60% de seu Dano de Ataque adicional e 25% de seu Poder de Habilidade ao longo de 4 segundos

    O Toque Ígneo tem sua eficácia reduzida quando aplicado por ataques de área e habilidades de dano ao longo do tempo
    - Área de ação: Duração de 2 segundos
    - Dano ao longo do tempo: Duração de 1 segundo
    12 Ferocidade
    5/5
    Errante:
    +0,6% de Velocidade de Movimento fora de combate
    +1,2% de Velocidade de Movimento fora de combate
    +1,8% de Velocidade de Movimento fora de combate
    +2,4% de Velocidade de Movimento fora de combate
    +3% de Velocidade de Movimento fora de combate
    0/5
    Selvageria:
    Ataques e habilidades de alvo único causam 1 de dano adicional a tropas e monstros
    Ataques e habilidades de alvo único causam 2 de dano adicional a tropas e monstros
    Ataques e habilidades de alvo único causam 3 de dano adicional a tropas e monstros
    Ataques e habilidades de alvo único causam 4 de dano adicional a tropas e monstros
    Ataques e habilidades de alvo único causam 5 de dano adicional a tropas e monstros
    1/1
    Afinidade Rúnica:
    Efeitos concedidos por monstros da Selva têm duração 15% mais longa
    0/1
    Reserva Secreta:
    Suas poções e elixires têm duração 10% mais longa.

    Suas Poções de Vida são substituídas por Biscoitos que restauram 15 de Vida e de Mana instantaneamente ao serem consumidos
    0/1
    Assassino:
    Causa 2% de dano adicional a campeões quando nenhum campeão aliado estiver próximo
    0/5
    Impiedade:
    Causa 1% de dano adicional a campeões com menos de 40% de Vida
    Causa 2% de dano adicional a campeões com menos de 40% de Vida
    Causa 3% de dano adicional a campeões com menos de 40% de Vida
    Causa 4% de dano adicional a campeões com menos de 40% de Vida
    Causa 5% de dano adicional a campeões com menos de 40% de Vida
    0/5
    Meditação:
    Regenera 0,3% de sua Mana gasta a cada 5 segundos
    Regenera 0,6% de sua Mana gasta a cada 5 segundos
    Regenera 0,9% de sua Mana gasta a cada 5 segundos
    Regenera 1,2% de sua Mana gasta a cada 5 segundos
    Regenera 1,5% de sua Mana gasta a cada 5 segundos
    0/1
    Gatuno:
    Recebe 1 de ouro para cada tropa próxima abatida por um aliado.

    Recebe 3 de ouro (10 se for atacante corpo a corpo) ao atingir um campeão inimigo com um ataque básico (5 s de Tempo de Recarga)
    1/1
    Jogo Perigoso:
    Abates e assistências em campeões restauram 5% de sua Vida perdida e Mana gasta
    0/5
    Precisão:
    Recebe 0,6 de Pen. Mágica e de Pen. de Armadura
    +0,06 por nível para ambos
    Recebe 1,2 de Pen. Mágica e de Pen. de Armadura
    +0,12 por nível para ambos
    Recebe 1,8 de Pen. Mágica e de Pen. de Armadura
    +0,18 por nível para ambos
    Recebe 2,4 de Pen. Mágica e de Pen. de Armadura
    +0,24 por nível para ambos
    Recebe 3,0 de Pen. Mágica e de Pen. de Armadura
    +0,30 por nível para ambos
    0/5
    Inteligência:
    Seu limite de Redução do Tempo de Recarga é aumentado para 41%; você recebe 1% de Redução do Tempo de Recarga
    Seu limite de Redução do Tempo de Recarga é aumentado para 42%; você recebe 2% de Redução do Tempo de Recarga
    Seu limite de Redução do Tempo de Recarga é aumentado para 43%; você recebe 3% de Redução do Tempo de Recarga
    Seu limite de Redução do Tempo de Recarga é aumentado para 44%; você recebe 4% de Redução do Tempo de Recarga
    Seu limite de Redução do Tempo de Recarga é aumentado para 45%; você recebe 5% de Redução do Tempo de Recarga
    0/1
    Ímpeto do Incursor:
    Causar dano igual a 30% da Vida máxima de um campeão dentre 2,5 segundos lhe concede 40% de Velocidade de Movimento e 75% de Resistência a Lentidão por 3 segundos (10 s de Tempo de Recarga).
    1/1
    Decreto do Senhor do Trovão:
    Seu 3º ataque ou habilidade que causa dano contra o mesmo Campeão inimigo invoca um relâmpago, causando Dano Mágico na área.

    Dano: 10 por nível, mais 30% de seu Dano de Ataque adicional e 10% de seu Poder de Habilidade (de 25 a 15 s de Tempo de Recarga, com base no nível).
    0/1
    Bênção da Voz do Vento:
    Suas curas e escudos são 10% mais fortes. Além disso, seus escudos e curas em outros aliados aumentam a Armadura deles entre 5 e 22 (com base no nível) e a Resistência Mágica deles em metade dessa quantia por 3 segundos.
    8 Astúcia
    0/5
    Recuperação:
    +0,4 de Vida a cada 5 segundos
    +0,8 de Vida a cada 5 segundos
    +1,2 de Vida a cada 5 segundos
    +1,6 de Vida a cada 5 segundos
    +2,0 de Vida a cada 5 segundos
    0/5
    Inflexível:
    +1% de Armadura e de Resistência Mágica adicionais
    +2% de Armadura e de Resistência Mágica adicionais
    +3% de Armadura e de Resistência Mágica adicionais
    +4% de Armadura e de Resistência Mágica adicionais
    +5% de Armadura e de Resistência Mágica adicionais
    0/1
    Explorador:
    +15 de Velocidade de Movimento em arbustos e no rio
    0/1
    Pele Rija:
    Você recebe 2 de dano a menos de ataques básicos de campeões e monstros neutros
    0/5
    Armadura Rúnica:
    Escudos, curas, regeneração e Roubo de Vida em você ficam 1,6% mais fortes
    Escudos, curas, regeneração e Roubo de Vida em você ficam 3,2% mais fortes
    Escudos, curas, regeneração e Roubo de Vida em você ficam 4,8% mais fortes
    Escudos, curas, regeneração e Roubo de Vida em você ficam 6,4% mais fortes
    Escudos, curas, regeneração e Roubo de Vida em você ficam 8% mais fortes
    0/5
    Cicatrizes do Veterano:
    +9 de Vida
    +18 de Vida
    +27 de Vida
    +36 de Vida
    +45 de Vida
    0/1
    Perspicácia:
    Reduz o Tempo de Recarga de feitiços de invocador em 15%
    0/1
    Perseverança:
    +50% de Regeneração de Vida, aumentado para +200% quando estiver com menos de 25% de Vida
    0/5
    Rapidez:
    +3% de Tenacidade e Resistir Lentidão
    +6% de Tenacidade e Resistir Lentidão
    +9% de Tenacidade e Resistir Lentidão
    +12% de Tenacidade e Resistir Lentidão
    +15% de Tenacidade e Resistir Lentidão
    0/5
    Guardião Lendário:
    +0,6 de Armadura e de Resistência Mágica para cada campeão inimigo próximo
    +1,2 de Armadura e de Resistência Mágica para cada campeão inimigo próximo
    +1,8 de Armadura e de Resistência Mágica para cada campeão inimigo próximo
    +2,4 de Armadura e de Resistência Mágica para cada campeão inimigo próximo
    +3 de Armadura e de Resistência Mágica para cada campeão inimigo próximo
    0/1
    Aperto dos Mortos-Vivos:
    A cada 4 segundos em combate, seu próximo ataque contra um campeão inimigo rouba Vida igual a 2,5% de sua Vida máxima (metade para campeões de ataque à distância; causa Dano Mágico)
    0/1
    Força das Eras:
    Tropas encouraçadas e monstros grandes abatidos por você ou aliados próximos concedem, respectivamente, 20 e 10 de Vida permanente (máx.: 300). Após chegar ao efeito máximo, esses abates restauram 6% de sua Vida máxima.
    0/1
    Enlace de Pedra:
    +4% de Redução de Dano. 6% do dano proveniente de campeões inimigos recebido pelo campeão aliado mais próximo é causado a você em seu lugar. O dano não é redirecionado caso você esteja com menos de 5% de sua Vida máxima.
    0 Determinação
  • For my next trick i'll make you disappear
    Os talentos do LoLGank estão bugados, por isso não consegui terminar. fiosbad.png
    https://www.youtube.com/watch?v=7l_x9R6yAxQ
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